
A crise parece não ter fim no Paysandu que fica cada vez mais próximo do rebaixamento à Série C. No último sábado (20), o clube paraense completou dez jogos consecutivos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A nova derrota por 1 a 0 para o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, pela 27ª rodada, com gol sofrido aos 42 do 2º tempo, aumentou ainda mais a pressão sobre o time bicolor.
Conteúdo relacionado
- Paysandu perde no final e se afunda ainda mais na lanterna da Série B
- Percentual de rebaixamento do Paysandu disparou para 95%
- Márcio lamenta chances perdidas e pede confiança ao Paysandu
- Matheus Nogueira revela problemas extracampo no Paysandu
Há algumas rodadas sem sair da lanterna da competição com apenas 22 pontos, o Papão atravessa a segunda longa sequência negativa na competição. A mais recente teve início no dia 19 de julho, com o empate diante do Amazonas. Desde então, são dois meses sem saber o que é vitória. Ao longo dessa série, o Papão acumulou sete derrotas e três empates, somando apenas três pontos em 30 disputados.
Com a marca, o clube está a um jogo de igualar sua pior sequência sem vitórias na atual edição da Série B, que ocorreu entre a 1ª e a 11ª rodada. E por falar em 11, restam justamente 11 rodadas para o fim da competição, e o Paysandu precisa de uma reação imediata para sonhar em escapar do rebaixamento. O próximo compromisso contra o Novorizontino, em casa, pode ser decisivo para as pretensões do clube.
Confira os resultados da nova sequência sem vitórias:
- Rodada 27: Goiás 1 x 0 Paysandu
- Rodada 26: América-MG 0 x 0 Paysandu
- Rodada 25: Paysandu 1 x 2 Volta Redonda
- Rodada 24: CRB 2 x 0 Paysandu
- Rodada 23: Paysandu 1 x 2 Operário-PR
- Rodada 22: Chapecoense 2 x 0 Paysandu
- Rodada 21: Paysandu 0 x 1 Vila Nova
- Rodada 20: Athletico-PR 1 x 1 Paysandu
- Rodada 19: Athletic-MG 1 x 1 Paysandu
- Rodada 18: Amazonas 1 x 1 Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar