plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
HORA DA REMONTADA

Edinho aposta em nova fase do Paysandu sob comando de Márcio

Atacante de 31 anos se recuperou de grave lesão no joelho direito e espera ajudar o Papão a sair da zona de rebaixamento da Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Edinho aposta em nova fase do Paysandu sob comando de Márcio camera Além da reação, Edinho avalia a mudança de local das partidas | Jorge Luís Totti / Paysandu

O atacante Edinho voltou a vestir a camisa do Paysandu depois de mais de um ano afastado dos gramados. Ele passou por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e havia disputado sua última partida em 24 de julho de 2024.

O retorno do atleta aconteceu no dia 30 de agosto deste ano. Na atual temporada, o jogador já soma duas partidas.

Apesar do longo período de recuperação, Edinho garante que a adaptação tem sido rápida e demonstra confiança para a sequência do campeonato, onde o Lobo precisa reagir logo se quiser sonhar em escapar do rebaixamento.

"Eu fico feliz de ter voltado a jogar depois de um bom tempo parado. Me senti bem nos dois jogos, pensei que fosse demorar um pouco mais para me sentir bem, mas eu fico feliz. Creio que com o tempo, uma partida a mais, uma partida ou outra, eu vou estar bem melhor. Espero ajudar o Paysandu nessa reta final de campeonato, estamos precisando muito. Precisamos vencer o mais rápido possível para sair da situação da zona de rebaixamento", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Atacante acredita na virada de chave do Papão
📷 Atacante acredita na virada de chave do Papão |Matheus Vieira / Paysandu

Além do retorno ao time, Edinho comentou sobre a mudança no comando técnico com a chegada de Márcio Fernandes. Para ele, a troca pode abrir espaço e dar nova motivação ao grupo.

"Eu creio que toda troca de treinador tem uma mudança. Alguns jogadores que não estavam jogando podem ter a oportunidade de jogar, ele vai acabar vendo todo mundo. E eu tenho certeza que ele vem para ajudar. Nosso grupo precisava doar mais autoestima, tenho certeza que ele vai vir para ajudar. Os jogadores também estão comprometidos, a gente espera dar a volta por cima, a gente espera fazer um ótimo jogo no sábado, precisamos voltar a vencer para dar uma diminuída na parte dos times que estão mais em cima", ressaltou.

O atacante também falou sobre a mudança dos jogos da Curuzu para o Mangueirão como casa do Papão. Segundo ele, a alteração pode ajudar o time em busca de melhores resultados.

"Passamos muitos jogos aqui, jogando na Curuzu, infelizmente não vencemos, não convencemos, mudamos agora para o Mangueirão, estamos buscando alternativas, sei que o Mangueirão é um campo muito melhor para se jogar, o campo nos oferece tudo isso, na Curuzu é um pouco mais complicado, mas aqui é pressão. Então não depende só de nós, eu creio que a diretoria ali, o pessoal está buscando o melhor possível para dar as melhores condições para jogarmos", finalizou.

O Paysandu segue na lanterna da Série B, com 21 pontos em 25 jogos, e tem 90,2% de risco de queda segundo a UFMG. A próxima partida será contra o América-MG, neste sábado (13), às 16h, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias