
A espera terminou e o Paysandu novamente passa a ter oficialmente um treinador em seu elenco de futebol profissional. O nome não é tão novo assim, mas a expectativa passa a se renovar com o fato de já ter assegurado um objetivo semelhante ao que o time busca atualmente, que é garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Sim, estamos falando do técnico Márcio Fernandes.
Igual como aconteceu em 2024, o dia 9 de setembro de 2025 marca a volta de Márcio ao comando técnico do Paysandu. Tendo sua contratação já confirmada pelo clube em suas redes sociais, o treinador já está em Belém no qual desembarcou ao lado do auxiliar-técnico e filho Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho. A estreia da dupla irá acontecer no sábado (13), diante do América-MG, às 16h, no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Márcio volta na mesma data para tentar “milagre” no Paysandu
- Técnico Márcio Fernandes confirma retorno ao Paysandu
- Márcio Fernandes criticou contratações do Paysandu em entrevista
Ao ser entrevistado pelo site oficial, o treinador destacou: “Primeiramente, quero dizer que é sempre uma honra voltar a um clube do tamanho do Paysandu, onde a gente já tem uma história. Sei que o desafio é maior agora, mas também sei da qualidade do grupo, conheço a maioria dos jogadores e tenho convicção de que temos totais condições de conseguir mudar esse cenário”, afirmou.
Esta será sua terceira passagem como técnico no Papão. A primeira aconteceu entre os anos de 2022 e 2023, a segunda no período de 2024 ao início de 2025, e a terceira já começa com a atividade realizada nesta tarde, em conjunto com os atletas, no Estádio da Curuzu. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a apresentação oficial irá acontecer após o trabalho que será realizado.
DE VOLTA APÓS 7 MESES
Nascido em Santos-SP, Márcio Fernandes, de 63 anos de idade, chegou a ser campeão paraense com o Paysandu em 1981, quando ainda era atacante. Na função de treinador, ele também conquistou os títulos de campeão da Copa Verde em 2022 e no início da temporada atual, foi campeão da Supercopa Grão Pará, ao vencer a Tuna por 2 x 0. Neste ano, ele também comandou a Inter de Limeira-SP, Botafogo-PB e CSA-AL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar