plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NÃO É O MOMENTO DE FALAR

Paysandu: Frontini rebate declaração de Bryan Borges

Carlos Frontini responde a críticas de Bryan Borges sobre o Paysandu, pedindo cautela e foco em momentos delicados após a partida contra o Volta Redonda.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Frontini rebate declaração de Bryan Borges camera Bryan Borges saiu criticou a postura da equipe após a derrota. | Jorge Luís Totti/Paysandu

"Fizemos o gol e paramos de jogar, novamente. Tem sido assim. Fazemos o gol e paramos de jogar. Difícil de jogar. Temos qualidade no elenco, temos jogadores bons, mas não adianta coragem sem estratégia", disse Bryan Borges após a derrota do Paysandu de virada para o Volta Redonda.

As declarações do lateral-direito bicolor, que criticou a postura do Papão ao afirmar que a equipe parou de jogar após abrir o placar contra o Voltaço, não ficaram sem resposta.

Conteúdo Relacionado:

O executivo de futebol, Carlos Frontini, rebateu a fala do lateral e pediu mais cautela em momentos delicados. Segundo o dirigente, o momento não é para jogadores exporem insatisfação, mas manter o foco e a responsabilidade.

"Tinha que ser um pouco mais inteligente e saber o momento de falar. Este é o momento de eu falar", destacou.

Frontini não quer os jogadores pilhados
📷 Frontini não quer os jogadores pilhados |Jorge Luís Totti/Paysandu

O dirigente lembrou que sempre se coloca à disposição da imprensa, principalmente nas situações negativas, assumindo o papel de porta-voz do clube.

"No momento bom eu falo pouco. Deixo para o pessoal falar. Mas no momento ruim eu sempre estou aqui atendendo vocês. Sempre muito educado, sabendo que vocês estão aqui para trabalhar e passam informação ao torcedor, que tem o direito de saber o que está acontecendo", comentou.

Por fim, Frontini enfatizou que as resoluções não acontecem logo após os jogos e que o mais importante é reconhecer a seriedade do clube e preservar o ambiente.

"Depois da partida ninguém resolve nada. É um clube sério. Depois do jogo tem que agradecer por estar bem de saúde e voltar bem para casa. Só isso", finalizou.

ESPN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias