
A rivalidade entre Paysandu e Clube do Remo vai muito além do campo, ela atravessa gerações e divide paixões na cidade de Belém, no Pará, Brasil e mundo.
Entre apostas e provocações, o torcedor bicolor mantém o humor mesmo diante do cenário delicado na temporada.
Com 83,2% de chance de queda, o Papão enfrenta números que preocupam e deixam o clube perto da Série C. A situação desperta a criatividade da torcida, que brinca sobre mudar de time caso o pior aconteça.
"Se o Paysandu cair, eu viro é Remo. O Paysandu não vai cair!", disse um torcedor em tom de brincadeira, mostrando que a fé na equipe ainda existe, mesmo em meio às estatísticas desfavoráveis.
Conteúdo Relacionado:
- Remo e Paysandu têm até hoje para reforçar os elencos
- Marcos Braz detalha gestão do futebol do Remo em reunião
- Paysandu troca a Curuzu pelo Mangueirão por segurança
- Paysandu x Volta Redonda: ingressos à venda a partir de R$ 20
- António Oliveira deve continuar no Remo? Vote na enquete!
Para escapar da queda, o Paysandu precisaria atingir pelo menos 45 pontos (14% de risco), segundo análise do Departamento de Matemática da UFMG. Com apenas 21 pontos conquistados até o momento, cada partida se torna decisiva.
O próximo desafio da equipe será contra o Volta Redonda, em Belém, no Mangueirão, às 19h de sexta-feira (5). A torcida iniciou uma campanha de público zero em protesto contra o atual elenco e, principalmente, contra a diretoria bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar