
O Paysandu oficializou nesta segunda-feira (1º) a saída do atacante Jorge Benítez. O paraguaio de 32 anos, que havia sido contratado como esperança de gols, não faz mais parte do elenco bicolor.
O clube agradeceu pelos serviços prestados, mas não detalhou os motivos da rescisão. Benítez, que tem passagem pela seleção paraguaia com 13 jogos e 1 gol, disputou 29 partidas pelo Papão em 2025, balançando as redes apenas três vezes.
Conteúdo Relacionado:
- Público zero! Torcida promete esvaziar próximo jogo do Paysandu
- Torcedores protestam contra diretoria na sede do Paysandu
A baixa produção ofensiva pesou em um time que já tem dificuldades para marcar na Série B do Campeonato Brasileiro. A saída do centroavante acontece em um momento delicado para o Paysandu.
O time ocupa a última posição da tabela, com 21 pontos em 24 jogos, e soma apenas quatro vitórias na competição. O ataque, que fez 20 gols, é um dos piores da temporada.
Sem Benítez, a diretoria bicolor deve buscar novos reforço para tentar evitar um rebaixamento que se encaminha de maneira dolorosa para a Fiel Bicolor e que pode vir com rodadas de antecedência.
A janela de transferências fecha nesta terça-feira (2). O desafio imediato é recuperar a confiança de um grupo que amarga 3 derrotas consecutivas e vê a distância para sair do Z-4 aumentar a cada rodada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar