
Já liberado da punição imposta pela FIFA, que fez com que o Paysandu ficasse na lista de Transfer Ban devido à dívida com o Torreense, de Portugal, os dirigentes alvicelestes agora correm contra o tempo para anunciar e regularizar os contratados para os próximos jogos na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante João Marcos deve ser anunciado como reforço do Paysandu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas antes que isso venha a ser confirmado, o atleta já deixou a Aparecidense, clube que defendia na Série D da competição nacional. Aos 28 anos, o atacante disputou 33 jogos e marcou nove gols pelo clube goiano.
CONTEÚDO RELACIONADO
Em suas redes sociais, João Marcos lamentou a perda do acesso com a Aparecidense e disse que o momento é de “seguir em frente”. “Gratidão a Deus por mais esse ciclo em minha carreira. Infelizmente chega ao fim sem nosso principal objetivo que era o acesso, mas grato a comissão técnica, jogadores, funcionários e diretoria por esse tempo trabalhando juntos", destacou o atleta.
Por fim, ele escreve: "que Deus abençoe a todos e que a Aparecidense possa voltar mais forte! Agora é seguir em frente para novos desafios”, ressaltou. Além da Aparecidense, João Marcos já passou por Comercial, Santo André, Marília, Retrô, Pouso Alegre, entre outros. O Paysandu tem até o dia 2 de setembro para registrar o atacante no BID da CBF.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar