
Ainda com o nome entre os clubes que estão penalizados na FIFA sob o efeito do Transfer Ban, o Paysandu afirma que a dívida junto ao Torreense-POR já está quitada e por conta disso busca no mercado da bola a contratação de novos atletas para fortalecer a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa atualmente a última colocação, com apenas 21 pontos conquistados.
Já está em Belém um dos novos jogadores que irão vestir a camisa bicolor e que espera tão somente a situação bicolor ser resolvida para que o nome possa ser oficialmente anunciado. Trata-se do volante Carlos Eduardo que vinha disputando a atual Série C pelo ABC-RN. O atleta já foi submetido a exames médicos e conforme imagem divulgada nas redes sociais, ele já aparece com a camisa de treino do Papão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu encaminha acerto com João Marcos da Aparecidense
- Quantos pontos o Paysandu precisa para se livrar da queda?
- Apesar do Transfer Ban, Frontini confirma novos atletas no Paysandu
Com 24 anos de idade, o novo jogador do Paysandu foi revelado nas categorias de base do Capivariano-SP. Além do mais, ele acumula passagens pelo Paulista de Jundiaí-SP, Athletic-MG, São José-SP, e ABC-RN. Vale ressaltar que ele segue vinculado ao Capivariano onde este ano atuou em 20 jogos, marcou 4 gols e teve 3 assistências na Série A-2 do Paulistão. Já no ABC, foram 13 jogos e 2 gols marcados.
Carlos Eduardo é mais um dos que deverão ser anunciados pela diretoria alviceleste. Além dele, atacante João Marcos, que estava na Aparecidense-GO, também está com situação encaminhada com o Papão. Outro que poderá vir é o atacante Galego, do Juventude-RS. O clube tenta definir suas aquisições até o dia 2 de setembro, quando a última janela de transferências de 2025 será encerrada.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar