
Com escalação garantida para enfrentar o Operário, o zagueiro Thiago Heleno, uma das principais contratações do Paysandu na 2ª “janela” de transferência do Brasileiro fará a sua 4ª partida pelo clube, a 2ª desde o começo do jogo. A garantia da permanência do defensor na formação bicolor foi dada pelo técnico Claudinei Oliveira após o jogo contra a Chapecoense, partida em que Heleno entrou jogando.
O zagueiro espera aproveitar bem a sequência de jogos permitida pelo treinador. “Sabemos que todo atleta quando vem de um tempo sem jogar precisa ter essa sequência de adaptação de jogo. Você pode treinar durante um ano, e quando você for jogar, as coisas não são as mesmas que se torna dentro de um jogo”, diz Heleno.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saída de Luan Freitas faz Claudinei ajustar formação do Paysandu
- Paysandu busca reverter crise diante do Operário-PR na Curuzu
O zagueiro também festeja a sua participação nos 90 minutos da partida fora de Belém. “Graças a Deus eu fiz o jogo, os 90 minutos. É claro, triste com o resultado, mas individual, com o Thiago mesmo, não senti cãibra, não senti muito desgaste. Completei o jogo, os 90 minutos, que era o mais importante”, argumenta Thiago Heleno, que deverá seguir entre os titulares.
O fato de Oliveira ter optado por sua entrada no jogo contra a Chape e mantê-lo para a partida deste domingo agrada ao zagueiro, que justifica a decisão do treinador. “Temos que respeitar a decisão do treinador, estamos à disposição. Quem joga é escolha do treinador, quem está de fora também é uma escolha que o treinador faz durante o treinamento, durante a semana, e acha que é o melhor para a equipe naquele momento”, salienta.
ESCALAÇÃO
Com a entrada de Heleno no time, Novillo continua no banco como já ocorreu em outros jogos do time. Sendo assim, o time poderá ser: Gabriel Mesquita; Edilson, Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Anderson Leite, Ramon Martinez e Denner; Marlon, Garcez e Diogo Oliveira. E mais: Rossi e Edinho seguem fora da relação. Mas a novidade é a presença do volante Dudu Vieira de volta entre os jogadores relacionados.
Apesar de estar na zona do rebaixamento, é certo que o torcedor estará novamente apoiando o time na Curuzu, com um público esperado em aproximadamente 15 mil espectadores. O confronto entre Paysandu x Operário Ferroviário-PR acontecerá às 16h deste domingo (24), em duelo válido no Estádio da Curuzu, pela 23ª rodada da competição nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar