
O futebol brasileiro é sempre recheado de polêmicas envolvendo a arbitragem, pelo menos em um jogo de cada rodada, seja da Série A à Série D do Campeonato Brasileiro.
Desta vez, a polêmica ocorreu em partida de encerramento da 20ª rodada do Brasileirão, entre Mirassol e Cruzeiro, no Estádio Maião. Na ocasião, o confronto terminou empatado por 1 a 1.
Conteúdo Relacionado:
A polêmica surgiu em um lance envolvendo o meio-campista José Aldo, ex-Paysandu e hoje no Leão Caipira. Com apenas um minuto de jogo, a bola bateu na mão do jogador, mas a arbitragem mandou o lance seguir.
"Na dúvida, é sempre para o adversário. O árbitro picotou o jogo de todas as formas e não marcou um pênalti claríssimo para a gente", disse Fabrício Bruno ao SporTV.
Brigando pela liderança, o Cabuloso somou apenas um ponto, foi ultrapassado pelo Palmeiras (que tem dois jogos a menos), caiu para a terceira colocação e viu o Flamengo (com um jogo a menos) abrir 5 pontos de diferença.
"Eu não sabia que era permitido fazer manchete de vôlei dentro da área. O que eu vou fazer?", disse Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, em coletiva.
Confira o lance:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar