
Considerado um dos jogadores com maior espírito de liderança entre todos que estão no atual grupo de atletas, o volante Leandro Vilela já declarou diversas vezes o desejo de seguir no Paysandu por um longo tempo, no qual espera ver o time novamente disputando uma Série A, que já não participa desde 2005. Até o momento, ele disputou 14 jogos na Série B e está amplamente focado em continuar no Papão.
Recentemente, Leandro chegou a afirmar ter recebido propostas de clubes da Série B e sondagens de equipes na Série A. E com relação ao assunto, perguntado na Rádio Clube do Pará, o presidente Roger Aguilera afirmou até quando irá o novo tempo de contrato do jogador: "O Leandro Vilela tem contrato até o final do ano que vem (2026)", relatou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vilela explica alto número de cartões: melhor cartão que levar gol
- Paysandu: Vilela é o jogador mais indisciplinado da Série B
- Vilela reafirma querer ficar no Paysandu, apesar de sondagem na Série A
Assim como Leandro Vilela, Aguilera deixou bem claro qual a situação caso algum outro clube faça qualquer investida aos jogadores do Papão. "Cada caso é um caso. Não só o Vilela mas como qualquer um jogador, qualquer clube pode vir, mas tem as multas e só sai se tiver pagamento. No caso do Vilela, ele tem contrato, mas se alguém chegar e fizer proposta e o clube chegar, ok, senão tem que pagar a multa", disse.
Apesar de algumas propostas já oferecidas, o camisa 28 afirmou em recente entrevista que espera renovar o contrato por um período mais longo, pelo menos até o ano de 2027. "Eu consegui no Paraná em 2014, com o próprio Claudinei, um acesso lá da Série B para a Série A, é um sonho que eu pretendo realizar aqui no Paysandu também. Eu tenho contrato até o final do ano que vem, e espero estar jogando a Série A com o Paysandu", finalizou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar