
Enquanto não resolve o maior problema neste primeiro ano de gestão, que é a dívida com o Transfer Ban causada após ser punido pela FIFA devido o não pagamento de uma dívida com o Torreense-POR, o presidente Roger Aguilera tem articulado nos bastidores para manter os jogadores focados nos objetivos da equipe na Série B, sendo que o principal deles é evitar o rebaixamento à Série C de 2026. E para isso acontecer, a torcida espera que os destaques do time sigam na equipe até final da competição.
Questionado na Rádio Clube do Pará com relação a possibilidade de renovação com o artilheiro da equipe Diogo Oliveira, autor de cinco gols na segunda divisão nacional, Roger Aguilera revelou que o atacante chegou a recusar uma ida ao futebol chinês para atuar no Papão: "Quando ele chegou, tinha proposta da China e uma outra proposta de um clube sul-americano, mas ele optou em vir ao Paysandu". disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
Aguilera informou que para o camisa 9 seguir no clube para o próximo ano, é preciso que algumas metas colocadas em contrato sejam realizadas. "A gente precisa ter êxito na Série B que é o acesso e isso foi um dos gatilhos colocados para ele vir. No momento que ele veio, colocaram alguns gatilhos e esse era um. Mas a multa rescisória dele se sair até o final do ano é muito alta "afirmou.
Contratado na última janela de transferência ao lado de mais nove jogadores que chegaram ao Papão, Diogo Oliveira chegou como um desconhecido para a grande maioria dos torcedores, principalmente daqueles que não costumam acompanhar o futebol do exterior, mas a forma que marcou os jogos e o desempenho dentro de campo, já o notabilizam ser mais importante no esquema do técnico Claudinei Oliveira. E por isso a torcida almeja o quanto antes a permanência para o ano seguinte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar