
Ainda não será dessa vez que o zagueiro Thiago Heleno voltará a ser opção ao técnico Claudinei Oliveira. Com o defensor ainda em processo de recuperação, ele ficará mais alguns dias em tratamento médico no departamento de saúde do Paysandu para voltar 100% clinicamente aos próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
No jogo em que vale a afirmação do Paysandu para se distanciar ainda mais da Zona do Rebaixamento, o time continua sendo ajustado pelo treinador que já sabe que não irá contar com alguns de seus principais atletas do elenco. Para a partida desta segunda-feira (28), no Estádio da Curuzu, às 21h35, contra o Athletic-MG, no Estádio da Curuzu, além de Thiago Heleno, Rossi e Luan Freitas também estão com ausências confirmadas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Invicto há sete jogos, Paysandu almeja melhor projeção na Série B
- Paysandu: Vilela é o jogador mais indisciplinado da Série B
Com relação ao processo de recuperação dos jogadores, o médico do Paysandu, doutor Edilson Andrade detalhou as situações dos jogadores em entrevista na Rádio Clube do Pará. "O Luan e o Thiago Heleno estão com uma evolução excelente. Na última quinta-feira, todos eles fizeram um trabalho com bola com a supervisão da fisioterapia", afirmo
Entre os jogadores que estão no departamento de saúde, o caso que mais chama atenção com cuidados que estão sendo destacados em sua recuperação, é o volante Dudu Vieira. Sobre a situação clínica do atleta, o médico do Paysandu destaca. "O Dudu está numa fase avançada de recuperação, mas é mais delicada. Ele já tem 8 semanas e vai progredir agora na intensidade dos estímulos, e esperamos nas próximas semanas ter trabalho com bola, no final deste mês/início de agosto", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar