
O Paysandu não informa, com antecedência, a relação dos jogadores para os jogos do time. Mas, ontem, uma fonte dentro da Curuzu revelou que os zagueiros Luan Freitas e Thiago Heleno não acompanham a delegação do clube, que deixou Belém ontem à tarde e já se encontra em Curitiba para o jogo de amanhã, contra o Coritiba.
Os jogadores teriam sentido desconforto muscular e, por esse motivo, foram vetados pelo Departamento de Saúde do clube para a viagem. Freitas cumpriu suspensão no jogo passado pelo 3º cartão amarelo e seu retorno ao time era, em princípio, dada como certa, o que não vai acontecer.

Conteúdo Relacionado:
- Camisa 'New Black' do Paysandu chega por R$ 439,99
- Paysandu está entre os clubes que mais viajaram na Série B
Heleno, por sua vez, já vinha se recuperado da indisposição muscular e a projeção era de que o atleta recebesse o sinal verde para a partida com o Coxa. Mas o defensor precisa de um tempo um pouco mais longo para concluir o tratamento.

Com a ausência da dupla, que se junta a Thalisson e Rossi, suspensos pelo 3º cartão amarelo, o Paysandu deve entrar em campo, amanhã, com a seguinte formação: Gabriel Mesquita; Edilson, Maurício Antônio, Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Ronaldo Henrique e Marlon; Vinni Faria, Diogo Oliveira e Maurício Garcez.
A formação é apenas especulativa, visto que o técnico Claudinei Oliveira, como de costume, só anuncia a composição de sua equipe minutos antes do início dos jogos. Mas, basicamente, o Papão deve ter a equipe divulgada acima.
Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o canal do WhatsApp do DOL
A principal novidade no grupo é a presença do zagueiro Maurício Antônio, que passou um bom tempo afastado dos treinos e, consequentemente, dos jogos do time por conta de uma lesão. Recuperado, o jogador não teve nenhuma brecha no time. A última vez em que entrou em campo foi no dia 2 de junho, contra o Criciúma-SC, na Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar