
A novela terminou e enfim um "namoro" que já durava alguns meses está oficializado: o lateral-esquerdo Kevyn já tem um novo destino na sua carreira de jogador profissional. Ou seja, após quase dois anos, ele está indo embora de Belém.
Através de nota divulgada nesta terça-feira (15), o Paysandu confirma o desligamento do defensor e informa: "O contrato entre as partes foi rescindido após decisão tomada em comum acordo". Vale destacar que Kevyn tinha contrato com o Papão até o final de 2027.
CONTEÚDO RELACIONADO
Com saída confirmada, enfim Kevyn será anunciado pela Ponte Preta-SP, que já havia tentado sua contratação em pelo menos duas oportunidades. Na primeira vez, embora o negócio estivesse apalavrado, a chegada ao Majestoso caiu por pequena lesão no joelho - na segunda, o Papão não aceitou liberação.
A nota também ressalta a presença do lateral na equipe: "Kevyn chegou ao Estádio Banpará Curuzu em 2023. Disputou 71 jogos e marcou quatro gols. Participou da campanha do acesso à Série B daquele ano e conquistou quatro títulos com a camisa do Papão".
E por fim, cita: "O clube agradece ao lateral-esquerdo pelos seus serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira". Já em Campinas, ele será anunciado nas próximas horas pela Ponte Preta, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar