
O técnico Claudinei Oliveira trabalha na montagem do time do Papão para encarar o Atlético-Go, com dois problemas, um deles sem solução. Trata-se da ausência do zagueiro Luan Freitas, suspenso pelo 3º cartão amarelo.
Por outro lado, o caso de Diogo Oliveira depende de um posicionamento do Departamento de Saúde do clube. O jogador deixou a partida contra o Avaí ainda no 1º tempo sentindo tontura.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu entra nos eixos com sistema de três zagueiros
- Paysandu almeja novo recorde de público no Estádio da Curuzu
- Londrina negocia empréstimo de Eliel, atacante do Paysandu
Havia suspeita de labirintite. Diogo foi assistido pelos médicos do clube, mas a assessoria bicolor não passou informações sobre o estado atual do atleta.
Diogo deve estar à disposição de Oliveira para o sábado. O caso de Freitas não chega a se constituir em uma dor de cabeça sem solução analgésica. O treinador tem opções para recompor a zaga bicolor.
Yeferson Quintana, Maurício Antônio e Thiago Heleno são as alternativas. As possibilidades maiores são para a entrada de Heleno, que tem entrado nos jogos do time, enquanto os demais estão voltando de contusão, sem ritmo de jogo. Oliveira deve manter o sistema com três zagueiros e, provavelmente, com Heleno como titular.
Apesar de Bryan Borges e Edilson reunirem condições de jogo, dificilmente algum deles será escalado para a lateral-direita, o que alteraria o esquema com três homens de zaga.
A equipe bicolor já deve estar sendo formatada na cabeça do técnico. Contudo, ele só deve definir a composição da equipe no treinamento de amanhã. Na sexta, os relacionados para a partida ainda terão uma atividade recreativa, essa na Curuzu e não no Centro de Treinamento Raul Aguilera, onde o elenco vem trabalhando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar