
O quarto jogo sem derrotas à frente do comando técnico no Paysandu, com um desempenho de três vitórias e um empate, foi bastante comemorado por Claudinei Oliveira. No entanto, ele também expressou sua lamentação com a saída do atacante Diogo Oliveira durante a partida contra o Avaí, que terminou em 0 a 0 no último sábado (7), no Estádio da Ressacada.
O treinador explicou que a substituição forçada de Diogo, que sofreu um impacto na cabeça, obrigou a equipe a alterar seu plano tático, o que acabou prejudicando a ofensividade do time, que vinha funcionando bem até então. “Infelizmente, perdemos o Diogo ali, que é um cara que é para sustentar a bola na frente. E até a saída dele a gente estava conseguindo ter mais ações ofensivas, segurar a bola na frente", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu x Atlético-GO: ingressos já estão à venda
- Com liderança e cartões, Leandro Vilela chega a 70 jogos pelo Paysandu
- Renda líquida do Paysandu na Curuzu supera do Remo no Mangueirão
Com a entrada de Wendel, um jogador mais de velocidade, a equipe sentiu uma mudança no ritmo e na sustentação do ataque. Antes, o Paysandu tinha mais ações ofensivas e segurar a bola com mais eficiência.conforme relatou o comandante técnico alviceleste. "Com a entrada do Wendel, que é mais de velocidade, a gente sentiu um pouquinho”, comentou o treinador.
Além disso, Claudinei também lamentou a ausência de Maurício Garcez, que não pôde atuar por força de cláusula contratual em seu empréstimo ao time catarinense. Segundo ele, a ausência de Garcez, que é um jogador importante na transição e na construção de jogadas, também foi sentida pelo time. “Sentimos também a ausência do Garcez, que é um cara da transição, que vem fazendo bons jogos. Que tem esse arrasto para a transição”, concluiu.
PRÓXIMO DESAFIO
No sábado (12), o time bicolor enfrentará o Atlético-GO no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno do time ao seu estádio, e a torcida já pode garantir seu ingresso para o jogo. A venda de ingressos começou neste domingo (6), tanto pela internet quanto nas lojas físicas do Lobo, situadas na Grande Belém e em Castanhal, na região nordeste do estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar