
Além da soma de mais um ponto pelo seu time, jogando fora de casa, o técnico Claudinei Oliveira teve uma outra satisfação no estádio da Ressacada, esta, fora de campo. A presença do torcedor bicolor no local, como já era esperado, foi destacada pelo treinador no bate-papo com a imprensa.
"Vocês viram a torcida hoje aí, cara? O que fizeram aqui em Florianópolis é um absurdo", comentou Oliveira, prosseguindo em seus elogios à Fiel, ressaltando que não é qualquer time que joga fora de sua casa e consegue levar o torcedor ao estádio.
Conteúdo Relacionado:
- Vilela destaca reação do Paysandu e empate fora de casa
- Avaí e Paysandu empatam sem gols pela Série B na Ressacada
- Atacante do Paysandu relata tonturas e abandona partida
"Assim, eu já dirigi grandes equipes. Eu nunca tive grandes equipes de torcida de massa como o Paysandu. Eu nunca tive um retorno desse aí. A grandeza do Paysandu está na sua torcida. Isso é inegável. Pelo Avaí, tive vários jogos contra equipes grandes aqui. Acho que só o Flamengo faz isso quando vem aqui. Às vezes, talvez o Palmeiras. Poucas torcidas fazem. Corinthians. Poucas torcidas fazem o que o Paysandu fez", afirmou o treinador, elogiando, também, o apoio que tem recebido da diretoria.
"Eu acho que no momento que eu cheguei até hoje, tudo que foi pedido, a diretoria atendeu", contou. "Tudo que foi pedido, os jogadores fizeram", disse. O time bicolor retornou no domingo a Belém e agora vai trabalhar para enfrentar o Atlético-GO. Ao menos uma mudança, com toda a certeza, deve ser feita na formação que começou a partida em Florianópolis. O atacante Maurício Garcez deve retomar a condição de titular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar