
A vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviária-SP, na Curuzu, também marcou o reencontro do lateral Bryan Borges com os gramados. Após um período afastado por lesão, o jogador voltou a ser relacionado e entrou em campo durante o segundo tempo da partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Estou feliz pela volta. É sempre gratificante jogar com essa camisa", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Fundamental na vitória, Claudinei prioriza "equilíbrio" no Paysandu
- Em três minutos, Paysandu vira e vence a 3ª seguida na Série B
O lateral-direito também foi mais um a destacar o papel do técnico Claudinei Oliveira, que comandou o Paysandu em três vitórias consecutivas desde que assumiu a equipe.
"O professor chegou e deu um ânimo novo ao grupo. Estávamos precisando disso", ressaltou.
Bryan Borges estava afastado desde a 10ª rodada. Questionado se já está pronto para atuar os 90 minutos, o jogador adotou cautela e deixou a decisão nas mãos da comissão técnica. "Só depende do professor", pontuou.
Com a vitória, o Paysandu chegou aos 13 pontos e segue vivo na luta contra o rebaixamento. O próximo compromisso será no sábado (5), às 19h30, diante do Avaí, fora de casa, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar