
O Paysandu oficializou na noite da última quinta-feira (22), a contratação do volante Ronaldo Henrique, de 31 anos. O atleta assinou com o clube até o final da temporada. O meio-campista não disputou uma só partida este ano.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu confirma a contratação do volante Ronaldo Henrique
- Paysandu em versão reborn: time desafia a paciência do torcedor
Ele estava “encostado” no Avaí-SC, com o qual tinha contrato de dois anos, mas rescindiu o compromisso após ingressar na Justiça do Trabalho de Santa Catarina contra o Leão do Sul. Ele reclama direitos que não lhe teriam sido pagos pelo clube.
A última partida do atleta pelo clube catarinense aconteceu no dia 18 de novembro de 2024. Por outro lado, vale ressaltar que o atleta já passou, conforme informa a assessoria do Papão, por todos os procedimentos de praxe e já trabalha na Curuzu.
TRAJETÓRIA NA CARREIRA
Formado na base do Sport-PE, equipe pela qual jogou mais de 250 partidas como profissional e defendeu durante 15 anos, o atleta conquistou um tetracampeonato pernambucano e um título da Copa do Nordeste. Em 2025, foi campeão catarinense com a camisa do Avaí-SC. Nas últimas três temporadas, Ronaldo Henrique disputou 119 jogos.
O jogador também acumula no currículo uma passagem pelo futebol da Arábia Saudita. O mais novo bicolor aguarda agora a abertura do período de janela de transferências, a partir do próximo dia 2 de junho, para ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar