
A eliminação do Paysandu na Copa do Brasil, após uma derrota para o Bahia, pelo placar de 4 x 0, em Salvador, trouxe mais complicações para o clube. Com um elenco considerado “enxuto”, o técnico Luizinho Lopes agora enfrenta uma série de desafios para montar o time ao próximo desafio na temporada.
No próximo domingo (25), o Papão vai até o interior de São Paulo onde irá enfrentar o que enfrentar o Novorizontino, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, o treinador alviceleste destacou as dificuldades que tem aumentado principalmente em razão a quantidade de atletas lesionados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Em crise, Paysandu oficializa a saída do meia Giovanni
- Opinião: Luizinho é o menor dos culpados nos erros do Paysandu
- Com "elenco enxuto", Paysandu sofre com vários jogadores no DM
- "Temos 25 atletas e 10 lesionados", revela Luizinho Lopes
A situação se agravou ainda mais quando os laterais Edilson e Bryan Borges deixaram o gramado com dores na coxa, aumentando a lista de desfalques do clube. Com tantos jogadores indisponíveis, o técnico Luizinho Lopes terá que trabalhar bastante para montar uma equipe competitiva para o próximo jogo.
Confira a situação do departamento médico do Paysandu:
- Zagueiro: Joaquín Novillo – protocolo da Fifa para casos de concussão cerebral
Laterais:
- Edílson – lesão na coxa
- Bryan Borges – lesão na coxa
- Kevyn: lesão no joelho
Meio de campo:
- Dudu Vieira – corte no tornozelo
- Ramon Martínez – transição (em recuperação)
Atacantes:
- Borasi – lesão na coxa
- Marlon – lesão na coxa
- Delvalle – entorse no tornozelo
- Edinho – cirurgia no joelho
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar