
Como já se tornou uma rotina nesta Série B do Brasileiro, os jogadores do Paysandu deixaram o gramado do Mangueirão, ontem à noite, lamentando o empate, sem gols, diante do Goiás. Desta vez, porém, não houve as vaias dos torcedores, como em apresentações anteriores da equipe bicolor.
O torcedor pareceu entender a entrega dos jogadores em campo e o espírito de superação do grupo, que visivelmente mostra cansaço, ainda efeito da maratona de jogos em competições diferentes na temporada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu empata com Goiás e segue sem vencer na Série B
- Paysandu: Luizinho sente o peso da crise, mas mantém otimismo
- Paysandu: Matheus explica lance que quase matou a Fiel do coração
JOGADORES SE MANIFESTAM APÓS DESEMPENHO EM CAMPO
O lateral-direito Edilson seguiu a mesma linha de raciocínio de Marcelinho. “Está faltando um pouco, mas acho que estamos no caminho certo, acho não, tenho certeza, a gente está criando, está chutando e fazendo as jogadas. Não estamos nos omitindo”, afirmou o defensor.
“Acredito que já na próxima partida do jeito que a gente está trabalhando essa marca vai virar”, completou Edilson.
O goleiro Matheus Nogueira, viu virtudes no time bicolor. “O time se comportou bem. Tivemos muitas oportunidades. É tirar o que fizemos de bom e vamos para a próxima partida”, recomendou o goleiro do Paysandu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar