
A maré não anda nada boa para o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 0 a 0 contra o Goiás, na noite do último domingo (18), no Mangueirão, o Papão chegou ao oitavo jogo sem vitórias.
Sem vencer na competição até aqui, o Lobo soma apenas quatro pontos e ocupa a vice-lanterna, podendo ir para a última colocação em caso de vitória do Amazonas contra o Volta Redonda nesta segunda-feira (19).
Conteúdo Relacionado:
Apesar do bom jogo e das várias chances criadas para conquistar os três pontos contra o Esmeraldino, foi um ataque dos goianos que mais chamou atenção na partida.
E se não morreu de raiva, quase o torcedor bicolor morre de susto. Aos 32 minutos, Edílson pegou cara a cara com o goleiro Tadeu, mas resolveu tocar para trás e Benítez chutou prensado na zaga.
O arqueiro Esmeraldino correu e evitou que a bola fosse para escanteio e saiu jogando com os pés fora da área. Foi quando Arthur Caíque lançou Anselmo Rangel no ataque.
O camisa 9 recebeu a bola na ponta-esquerda e Matheus Nogueira NÃO estava no gol. O goleiro do Papão ajeitava a caneleira no momento e, quando percebeu o lance, voltou correndo.
Sem tempo para chegar na bola, apenas torceu e a viu ir para fora. Imediatamente, se desculpou com os companheiros e com os torcedores pelo vacilo. Após a partida, ele falou sobre o lance.
"O Benítez chutou e eu achei que tinha sido escanteio. Fui arrumar a p*rra da caneleira. Aí estou arrumando p*rra da caneleira, ela caindo, e não tinha sido escanteio, tinha sido tiro de meta. O Tadeu cobrou e, quando fui ver, o Anselmo já estava próximo", explicou.
Veja o lance:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar