
Ao lado do Amazonas, o Paysandu ainda não conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. E acumulada a perda do título do Campeonato Paraense para o rival Clube do Remo, aumenta ainda mais a insatisfação do torcedor bicolor em função de cobranças por melhores resultados na disputa nacional.
O Paysandu entra em campo neste domingo (18), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 8ª rodada. O adversário será o Goiás, uma equipe que vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e ocupa uma posição de destaque na tabela. Já o Papão está na penúltima colocação da competição, com 2 pontos conquistados até agora.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: Luizinho confirma lesão de Quintana e lista aumenta
- Frontini exalta torcida do Paysandu: "vão mais ao estádio"
- Paysandu x Goiás se reencontram na Série B: veja onde assistir
- Paysandu e Goiás realizam um confronto de opostos na Série B
A partida promete ser um duelo de extremos na classificação, com o Paysandu buscando retomar a confiança após um início de campeonato que exige reação. Para o técnico Luizinho Lopes, uma vitória é fundamental, mesmo que seja por um placar mínimo, pois o objetivo é sair dessa situação delicada e consolidar a liderança.
Para esse desafio, a provável escalação do Papão conta com Matheus Nogueira no gol; Edilson, Luan Freitas, Maurício Antônio e PK na defesa; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Rossi no meio-campo; Benítez, Bryan e Nicolas no ataque.
AUSÊNCIAS E RETORNO
Antes do jogo contra o América Mineiro, na última quarta-feira (14), o clube divulgou que seis jogadores estavam em recuperação médica: os volantes Ramon Martínez e Pedro Delvalle (com lesões na coxa e entorse no tornozelo, respectivamente), além dos atacantes Borasi e Marlon (lesões na coxa), Dudu Vieira (corte no tornozelo) e Kevyn (lesão no joelho).
Além disso, Edinho ainda realiza tratamento após cirurgia no ligamento do joelho direito, enquanto Joaquín Novillo segue protocolo da FIFA devido a uma concussão cerebral.
Por outro lado, o volante Matheus Vargas deve retornar ao time após cumprir suspensão. Entretanto, a equipe também enfrenta uma preocupação adicional: aos cinco minutos do segundo tempo contra o América Mineiro, o zagueiro Yeferson Quintana saiu lesionado e sua participação na próxima partida contra o Goiás ainda é incerta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar