plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
GANHOU ESPAÇO

Zagueiro Novillo aproveita chance e ganha espaço no Paysandu

Joaquin Novillo, zagueiro do Paysandu, fala sobre sua titularidade, confiança após a Copa Verde e expectativas para o jogo contra o Bahia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Novillo aproveita chance e ganha espaço no Paysandu camera Zagueiro Novillo, do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O zagueiro Joaquin Novillo, de 27 anos, vem sabendo aproveitar bem o espaço que tem recebido no time do Paysandu, substituindo o uruguaio Yeferson Quintana. O argentino a cada nova partida se firma como titular, como deve ocorrer hoje à noite, contra o Bahia. Há quem aposte até que dificilmente Novillo perca a condição de titular, seja permanecendo no lugar de Quintana ou na vaga de qualquer outro jogador que esteja na dupla de miolo de zaga da equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO

O defensor bicolor não esconde o contentamento por ter conquistado recentemente o título da Copa Verde. “Fiquei feliz por ter jogado uma final e vencido”, declarou, ontem, na Curuzu, Novillo, se referindo a disputa do torneio, contra o Goiás-GO. “Todo o tempo me preparei para esse momento”, garantiu ele, que deve começar a partida contra o Tricolor baiano. Embora o adversário cobre respeito pela performance que apresenta na temporada, Novillo aposta em uma boa apresentação do Papão.

“Acredito e confio na equipe que temos. Estamos preparados para enfrentar qualquer partida”, garantiu. “É uma partida como qualquer outra. Vamos tomar uma postura ofensiva”, anunciou. O fato de o Paysandu ter saído vitorioso no último confronto com o adversário nordestino, na avaliação de Novillo, pode ser algo positivo para o grupo comandado pelo técnico Luizinho Lopes. “Pode servir de inspiração”, apontou. Em 2026, jogando pela Série B do Brasileiro, o Papão derrotou o adversário, por 2 a 1, em Belém.

O zagueiro admitiu que o fato de ter sido campeão da Copa Verde lhe deu mais confiança. “Isso aumentou bastante a minha autoestima”, disse. O zagueiro garantiu, ainda, que hoje já se sente bem mais à vontade no futebol paraense. “Precisei de um tempo de adaptação ao clima, ao calor, aos treinamentos”, justificou. Sobre a falta de vitórias do time bicolor, Novillo foi sucinto: “É uma questão de tempo, de sorte e de trabalho”, arrematou o jogador, que também já foi testado na função de volante, mas assegura: “Gosto mais de jogar como zagueiro”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias