
Que os atacantes do Paysandu não tem correspondido a altura da expectativa dos torcedores, isso já não é segredo para ninguém. Até o momento, dos últimos sete jogos sem vencer, em apenas um deles o ataque balançou as redes que foi Mathías Cavaleri, por ocasião da decisão da Copa Verde, diante do Goiás. Mas uma coisa é certa: entre esses atacantes, um tem dado satisfação mesmo passando por péssima fase, que é Nicolas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Desempenho ofensivo do Paysandu é preocupante; veja os números
- VÍDEO: Torcedora do Paysandu com doença rara recebe ídolo em casa
- Ceni reencontra Paysandu em Belém; relembre hat-trick de Robgol
Em meio às reclamações dos torcedores no Mangueirão após o empate em 1 x 1, por ocasião da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante do Paysandu fez uma reflexão importante sobre os momentos difíceis que o clube já enfrentou em épocas passadas. Ele lembrou que, na Série B de 2022, o Papão também passou por um período complicado, mas conseguiu se recuperar e retomar o caminho das vitórias.
"A gente tentou de todas as maneiras, a equipe do CRB é organizada, mas a gente teve chances, insistiu. Série B é isso aí, ano passado a gente ficou vários jogos sem ganhar, o importante é pontuar. Agora é dar sequência no trabalho, é nítido que todos querem, todos tentam fazer o melhor, mas às vezes as coisas não acontecem", afirmou o atacante.
JEJUM DE GOLS
Nesta quarta-feira (30), o Paysandu volta a campo no Estádio Mangueirão, só que desta vez o duelo é válido pelo confronto de ida na terceira fase da Copa do Brasil. E para que o Papão possa sair vencedor e com vantagem ao jogo de volta na cidade de Salvador-BA, Nicolas precisa quebrar uma sequência negativa de partidas sem balançar as redes. Embora seja o artilheiro da temporada com 9 gols, seu último gol foi na semifinal do Parazão diante do Águia de Marabá, por 3 x 1.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar