
Com a diretoria pressionada devido à falta de reforços, o Paysandu não pode perder o que já tem, principalmente quando se trata de um jogador querido pela Fiel Bicolor, como o atacante Borasi, que tem contrato com o Papão até o dia 30 de junho desta temporada.
Em entrevista ao Canal Meu Paysandu, no Instagram, o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, comentou sobre a negociação que vem tendo com o argentino e o staff. Segundo o diretor, tudo deve ser resolvido em maio, durante as finais do Campeonato Paraense.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu tem reforços e dúvidas para a final contra o Goiás
- Paysandu: Luizinho cita desgaste e valoriza ponto conquistado
- Paysandu chega a 5 jogos sem vitórias e a 4 sem marcar gols
- Paysandu: Nicolas valoriza empate fora, mas cobra eficiência
- Paysandu empata com o Operário e segue sem vencer na Série B
"A negociação com o Borasi está bem adiantada. Falei com o empresário dele há dois dias e a vinda do mesmo para Belém já está agendada. Em breve, estará por aqui para finalizar alguns detalhes. É importante que o torcedor saiba que 99 não é 100. Posso garantir a vocês que a negociação está bem adiantada, mas ela envolve vários pontos importantes para chegarmos a um acordo. Muitos destes pontos já chegaram a um acordo. Conversei com ele (empresário) e vai a Belém pessoalmente para podermos conversar. Possivelmente estará nas finais do Campeonato Paraense. Ele manifestou esse desejo e nós estamos organizando para que ele esteja lá para finalizarmos os pontos que faltam. O presidente está ciente dessa negociação. Vamos recebê-lo e, se Deus quiser, concretizar a permanência do Borasi, que é do nosso interesse e acredito que seja dele também", destacou.
Enquanto não renova, Borasi segue à disposição do técnico Luizinho Lopes. Ele pode pintar entre os titulares no jogo da volta da final da Copa Verde, na próxima quarta-feira (23), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar