
Novo reforço do Paysandu, o atacante Eliel, de 22 anos, fez sua estreia como titular na tarde deste sábado, no empate sem gols contra o Operário-PR pela Série B. Revelado pela Ponte Preta e com passagem pelo Cuiabá — onde somou 41 jogos e 6 gols —, o jovem jogador ainda tenta mostrar a que veio.
Mas, se dependesse apenas da estreia, a impressão não seria das melhores. Eliel teve uma atuação apagada, acompanhando o rendimento morno do time bicolor, com exceção do goleiro Matheus Nogueira, que foi o grande destaque da partida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu empata com o Operário e segue sem vencer na Série B
- Paysandu: Luizinho cita desgaste e valoriza ponto conquistado
- Paysandu chega a 5 jogos sem vitórias e a 4 sem marcar gols
O momento mais marcante do camisa 36 foi, infelizmente, um dos lances mais bizarros do jogo: no primeiro tempo, ao conduzir pela esquerda, ele armou o chute de fora da área… mas mandou a bola para a outra lateral. Sim, muito, muito longe do gol.
Na segunda etapa, foi substituído por Marcelinho — que também deixou sua marca negativa ao desperdiçar a melhor chance do Papão no apagar das luzes.
ASSISTA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar