
Com um começo de Série B do Brasileiro de causar ódio ao torcedor do clube, bem ao estilo provocado pela vilã Odete Roitman, da novela Vale Tudo, o Paysandu tenta, hoje (16), a partir das 20h, no Mangueirão, diante da combalida Chapecoense-SC, a sua reabilitação no campeonato. O Papão sonha em chegar aos seus primeiros três pontos na competição e se dar bem, assim como Maria de Fátima, outra personagem do folhetim exibido pela Rede Globo, que ambiciona a riqueza na trama, custe o que custar.
O Papão estreou na Segundona igual a Raquel, cheio de boas intenções, mas se dando mal, dentro de casa, por 2 a 1, diante do Athletico-PR. Um golpe sofrido pelo time e sua torcida, semelhante ao aplicado por Maria de Fátima na própria mãe.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com retorno de Nicolas, Paysandu busca reação urgente na Série B
- Dupla aguarda realizar estreia no Paysandu contra Chapecoense
- Paysandu e Operário-PR definem torcida única nos dois jogos
Na sequência da Série B, a equipe bicolor voltou a perder, agora fora de casa, diante do Vila Nova-GO, por 1 a 0. Os resultados colocaram o Paysandu “vendendo sanduíche” na praia da zona de rebaixamento à Série C de 2026, de onde o time tenta se desvencilhar a partir do confronto com o adversário catarinense, que, também, está zerado na tabela de classificação da Segundona.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
CHAPECOENSE QUER AUMENTAR O DRAMA BICOLOR
A Chape chegou, ontem, a Belém, disposta a aumentar o drama vivido pelos bicolores, conquistando a sua primeira vitória na Série B, depois dos tropeços sofridos diante do CRB-AL (1 a 0) e Coritiba-PR (2 a 1). Mas, o Papão não abre mão de dar o golpe fatal no adversário, tipo o sofrido por Roitman no desfecho da primeira versão do folhetim televisivo, que teve grande plateia, como deve acontecer hoje no Mangueirão. Até ontem (15), segundo a assessoria bicolor, cerca de 30 mil ingressos já tinham sido vendidos, entre arquibancada e cadeira, com boas possibilidades de a marca ser superada por todo o dia de hoje.
"CONFIA EM MIM, FIEL BICOLOR!"
O início da campanha bicolor na Segundona deste ano é inferior a do ano passado, no qual o time sofreu uma derrota, na Vila Belmiro, diante do Santos (2 a 0), e empatou, em casa, na rodada seguinte, por 1 a 1, frente ao Botafogo-SP. O desempenho bicolor se assemelha ao apresentado pelo time na edição de 2015, quando foi derrotado nas duas primeiras rodadas do campeonato por Botafogo-SP e Bragantino-SP, ambos por 1 a 0, dentro e fora de Belém. Para tentar engrenar de vez na Série B, o Papão deve partir para o Vale Tudo diante da equipe catarinense. E o final que o torcedor espera não é outro, que não seja “dar uma banana” pra crise e voar alto no decorrer da campanha.
Chega de convite pra festa pobre, Papão. Mostra qual é teu negócio e deixa teu recado pra torcida: Confia em mim! Não, não vou te trair!
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar