Em um cenário onde os laços familiares são frequentemente testados, a vida de Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, tornou-se um verdadeiro palco de dramas pessoais. Desde que ele assumiu um relacionamento com o empresário Etienne Bousquet-Cassagne, a atenção da mídia se voltou ainda mais para o ex-atleta, especialmente em relação à sua ex-esposa, Cora Brinkmann.
A mais recente polêmica envolve o filho do casal, David Schumacher, que veio a público para defender seu pai de ataques feitos pela mãe, que declarou ter se sentido "usada" durante o casamento de 14 anos. Em uma série de stories no Instagram, o garoto compartilhou relatos impactantes sobre a relação conturbada com sua mãe, expondo episódios de agressão e afirmando que Cora enfrenta problemas mentais, ressaltando que ela "não parava de bater" em Ralf.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Schumacher aparece pela 1ª vez após acidente, diz imprensa
- Elenco do Real Madrid ganha carros de luxo; veja os valores
- Vini Jr. sofre lesão cervical no Real e é cortado da Seleção
"Não quis comentar mais sobre assuntos familiares em público. Mas infelizmente minha mãe não consegue resolver isso. Então agora é hora de acabar com tudo: eu sinceramente só quero viver minha vida em paz e alcançar meus objetivos, sem ser sempre comentado pela mídia tudo que minha mãe acusa a mim e a meu pai", desabafou David.
- Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A situação ficou ainda mais tensa quando David relatou um episódio em que sua mãe precisou ser internada após um colapso nervoso durante uma viagem. Ele mencionou que, após a separação dos pais em 2015, foi ameaçado por Cora, que tentava impedi-lo de seguir seu sonho de se tornar piloto de Fórmula 1, uma vez que ele ainda era menor de idade e dependia da assinatura dos pais nos documentos.
David continuou expondo as agressões que sua família sofreu por parte de Cora. Ele compartilhou que em uma ocasião, a situação foi tão alarmante que a polícia precisou ser chamada. "Houve um incidente em que ela tentou me afastar do meu pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia porque não parava de bater no meu pai", contou.
AGRESSÕES E AMEAÇAS DE MORTE
Em resposta às declarações do filho, Cora mencionou que recebeu ameaças de morte e decidiu se afastar das redes sociais. "Estou me retirando das redes sociais por enquanto e fechei a função de comentários. Esses ataques são insuportáveis", escreveu em seu perfil oficial, enquanto também enviou uma intimação judicial a David, provocando mais uma rodada de tensão entre eles.
Por fim, David criticou a mãe pela maneira como tem se comportado, afirmando que "o modo como ela está se comportando neste momento é uma vergonha absoluta". Ele pediu para que sua mãe os deixasse em paz, para que eles pudessem viver suas vidas. Ralf Schumacher, por sua vez, é um dos poucos homens a ter competido na Fórmula 1 e se assumido LGBT+, o que adiciona uma nova camada à sua já complexa trajetória pessoal e profissional.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar