
A incrível geração belga que chegou a eliminar o Brasil na Copa de 2018 teve mais um tombo e um dos líderes do time acabou perdendo a paciência com jornalistas.
O astro Kevin De Bruyne demonstrou irritação durante entrevista realizada após a eliminação da Bélgica para a França na Eurocopa.
O meio-campista foi perguntado sobre o desempenho da 'geração de ouro' belga. O jornalista italiano Tancredi Palmieri questionou o motivo do elenco estrelado nunca ter conquistado títulos.
De Bruyne rebateu perguntando se França, Inglaterra, Espanha e Alemanha não seriam também gerações douradas. Os franceses eliminaram a Bélgica na segunda-feira (1º) após vitória por 1 a 0 nas oitavas de final. Inglaterra, Espanha e Alemanha também se classificaram para as quartas da Euro 2024.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O capitão da seleção belga deixou a sala de entrevistas na sequência chamando o jornalista de estúpido. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Tancredi Palmieri repostou o trecho e alfinetou o jogador: "De Bruyne me chamou de estúpido. Kevin, apenas um lembrete: as gerações de ouro de França, Inglaterra, Espanha e Alemanha chegaram todas a uma final. Típico jogador que só quer perguntas dizendo o quanto eles são bons. Criança mimada."
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar