Vinicius Junior, principal nome do Real Madrid na temporada, está atraindo olhares atentos na Europa. De acordo com a rádio francesa "RMC Sport", o Paris Saint-Germain (PSG) tem monitorado de perto a situação do jovem atacante brasileiro, visto como um possível substituto para Kylian Mbappé, que recentemente deixou o clube parisiense para se juntar ao clube espanhol.
O PSG está em busca de um jogador que possa preencher a lacuna deixada por Mbappé, e Vinicius Junior, com seu estilo de jogo dinâmico e habilidade técnica, é considerado uma opção ideal.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Torcedores são condenados por racismo contra Vini Jr.
- "Algoz dos racistas": Vini Jr fala sobre prisões na Espanha
- Premiação e calendário ameaçam novo Mundial de Clubes
No entanto, segundo o jornal espanhol "As", Vini Jr. não tem interesse em deixar o Real Madrid, e o clube merengue também não mostra intenção de vendê-lo. Além disso, as relações entre os dois clubes estão tensas, agravadas por desentendimentos relacionados à tentativa de criação da Superliga Europeia.
Quer saber mais notícias do futebol europeu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Vinicius Junior tem contrato com o Real Madrid até 2027, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros, acordo que foi firmado em outubro de 2023. Esta cláusula astronômica reflete o valor que o Real Madrid atribui ao jovem talento brasileiro, tornando uma transferência para o PSG extremamente improvável, pelo menos no futuro próximo.
EU SOU DE SÃO GONÇALO E CAMPEÃO 2 vezes!! 🤍🤍🤍 pic.twitter.com/1Mpqlu6nUf
— Vini Jr. (@vinijr) June 2, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar