O treinador Jorge Jesus, atualmente no comando do Al-Hilal, líder do campeonato saudita, teria sido alvo de cobranças por parte dos dirigentes da equipe devido ao desempenho da equipe.
A notícia, divulgada pelo canal "Sport Italia," gerou especulações sobre a possibilidade de seu retorno ao Flamengo, especialmente em meio ao momento conturbado do clube carioca com o técnico Jorge Sampaoli.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jorge Jesus fala de demissão do Al Hilal: "coisa de maluco"
- Neymar ganha faixa de capitão no Al Hilal e irrita atacante
- Ingrid Lana diz que nunca foi amante de Antony
No entanto, informações apuradas pelo Torcedores.com indicam que a reunião entre dirigentes e empresários de Jorge Jesus não procede.
O próprio treinador português, que possui contrato com o Al-Hilal até o final da temporada, negou a existência da reunião e afirmou que é "impossível" que isso tenha ocorrido neste momento.
Segundo uma fonte ligada ao estafe de Jorge Jesus, mesmo que ele deixasse o Al-Hilal, seria improvável que o Flamengo o contatasse novamente. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não seria a favor do retorno do treinador ao clube, apesar da idolatria e do apelo da torcida. O cartola não gostou da forma como o "Mister" deixou o Rubro-Negro, em 2021.
A fonte também questionou a origem da notícia e sugeriu que poderia ser uma estratégia de alguém interessado em fazer frente ao presidente do Flamengo. Ela destacou que Jorge Jesus nunca trabalhou na Itália, não treina um clube italiano e não está na lista de nenhum clube italiano, o que torna a informação sem sentido no momento atual.
Sobre o Jesus, a pessoa do estafe do treinador me respondeu assim:
— Matheus Leal (@matheusleal1) September 21, 2023
"Antes do Sampaoli, conversamos sobre um retorno e pra mim ficou claro que o Landim não quer o JJ. Pode ser notícia plantada de quem quer fazer frente a ele. Vem da Itália? Sim. Mas é algo comum nesse meio". pic.twitter.com/zV17KFns7T
O Al-Hilal lidera o campeonato saudita com 16 pontos, tendo conquistado cinco vitórias em seis jogos, marcando 20 gols e sofrendo seis. A equipe estreou na Champions da Ásia com um empate contra o Navbahor, do Uzbequistão, por 1 a 1, em um jogo que foi salvo nos minutos finais.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar