Uma criança tem momentos de alegria com o futebol, mas uma delas terá o esporte como um trauma que dividiu opiniões de torcedores, em todo o mundo, por conta de um atleta profissional.
Em um jogo do Campeonato Húngaro da Segunda Divisão, o MTK Budapest convidou um torcedor mirim para fazer um gol no time adversário, mas a ideia foi ignorada pelo goleiro adversário, que impediu os gols e deixou a criança chorando em campo. As informações são do Lance.
- Paysandu está perto de fechar com executivo
O torcedor Enok Varga foi chamado para ir ao centro do gramado e tentar o gol do seu time, no dia em que faz aniversário, porém ao chegar no gol adversário, o goleiro Zsombor Senkó, do Diósgyor, fez defesas e evitou a comemoração da criança e do estádio, ao ponto dos torcedores vaiarem a atitude do atleta.
VEJA O VÍDEO
Po, o goleirão não deixou a criança fazer o gol. Ela saiu chorando. pic.twitter.com/elHBK2v65E
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) March 15, 2023
Enok deixou o gramado chorando, sendo amparado pelo irmão e a repercussão gerou comoção do time adversário, que convidou o pequeno torcedor para uma nova chance de gol, além de presenteá-lo, como forma de desculpas.
A atitude rodou o mundo e dividiu opiniões dos torcedores. Afinal, facilitar a vida do garoto pode deixá-lo mal acostumado ou o fato de ser um profissional contra uma criança é covardia?
VEJA
Mlk vai treinar pra fazer um gol no profissional com todas as forças agora
— LR Beats (@LRBEATS) March 15, 2023
Ele tem que aprender que a vida não é um morango
— Fabricio (@Fabrito_Miranda) March 15, 2023
Ele tem que aprender que na vida as coisas são difíceis mesmo. Vai motivar pra voltar melhor ainda 💪🏽🙌🏼
— madisuado (@madisuado) March 15, 2023
tadinho vei, custava nd deixar...
— Raissa ¹⁹²¹ (@rairafaele) March 15, 2023
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar