plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM TORCIDA

Paralimpíada de Tóquio não terá público, dizem organizadores

Mais de 4 mil atletas devem participar das competições paralímpicas, que acontecerão entre 24 de agosto e 5 de setembro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paralimpíada de Tóquio não terá público, dizem organizadores camera Paralimpíada 2021: espectadores estão vetados devido à pandemia. | Naoki Ogura/Reuters

A Paralimpíada de Tóquio transcorrerá de maneira geral sem espectadores, disseram organizadores nesta segunda-feira, já que o governo deve prorrogar as medidas de emergência contra a Covid-19 na capital e em outras regiões que sediarão os Jogos.

Segundo os organizadores, as regiões ainda poderão liberar alunos para os eventos, contanto que medidas de proteção da Covid-19 sejam adotadas.

A presidente da Tóquio 2020, Seiko Hashimoto, pediu desculpas pela decisão depois das conversas entre autoridades de governo, os organizadores de Tóquio e representantes paralímpicos, pedindo às pessoas que assistam os Jogos em casa e que evitem comparecer a eventos nas ruas.

"Desculpamo-nos sinceramente a todos os portadores de ingressos que estavam esperando para acompanhar (a Paralimpíada) nos locais de competição, mas por favor entendam que foi inevitável implantar estas medidas para evitar a disseminação da infecção", disse Hashimoto.

As competições paralímpicas, que acontecerão entre 24 de agosto e 5 de setembro, incluem natação, tênis de mesa, esgrima e basquete em cadeira de rodas, e mais de 4 mil atletas com devem participar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias