O voleibol é um jogo de pouco contato com o adversário, o que diminui consideravelmente a possibilidade de lesões. A rede separa as equipes, e o contato maior ocorre entre membros do mesmo time na hora de comemorar um ponto conquistado. Mas, nas Olimpíadas de Tóquio, uma dolorosa situação inusitada aconteceu.
Rebeca Andrade fica em 5º lugar na final do solo em Tóquio
A Turquia bateu a Rússia por 3 sets a 2 no vôlei feminino, em partida válida pela última rodada da fase de grupo dos Jogos Olímpicos. No entanto, o destaque da partida foi o grave choque entre as turcas Meliha Ismailoglu e Cansu Ozbay ao tentar salvar um bola.
O incidente aconteceu durante o tie-break, na tentativa de evitar ponto para o Comitê Russo, as atletas foram no mesmo momento para bola, as duas se chocaram no rosto e logo na sequência Ozbay já precisou de atendimento por conta de sangramento na boca.
A partida estava 10 a 7 para a Turquia e Ozbay chegou a voltar para a partida, mas precisou sair novamente por conta do sangramento que seguia incessante.
Simone Biles vai participar da final da trave nas Olimpíadas
Ao final, as turcas puderam comemorar a vitória por 15 a 10 e o terceiro lugar no Grupo B, o que garantiu a classificação para a Turquia, enquanto o ROC ficou em quarto. Com o resultado, o Comitê Russo deverá ser as adversárias do Brasil, caso a seleção feminina vença ao Quênia e mantenha a liderança do Grupo A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar