Sócios tiveram direito ao voto para escolher o novo presidente do Paysandu para os próximos anos e o clube terá um nome bastante marcado na história do Papão.
Em eleição realizada na noite desta terça-feira (05), Roger Aguilera venceu o candidato Felipe Fernandes e foi eleito o novo presidente do clube bicolor para o biênio 2025/26. A votação foi realizada na sede social do clube, no bairro de Nazaré, em Belém.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Atual vice-presidente de Mauricio Ettinger, Roger Aguilera vai comandar, pela primeira vez, o Papão da Curuzu, um sonho antigo. Com o resultado, a "família" retorna ao trono bicolor, uma vez que o avô de Roger, Raul Aguilera, também foi presidente do time bicolor.
A VOTAÇÃO
Os eleitores do Papão compareceram ao prédio da sede social do clube para exercer o seu direito de voto. Os dois candidatos estavam confiantes na vitória e faziam o tradicional “corpo a corpo”, a fim de conquistar os indecisos.
Conselheiros, ex-presidentes e outras personalidades compareceram no pleito bicolor. A movimentação segue em andamento até as 21h, horário em que a votação foi encerrada.
A cada urna apurada, a situação comemorava a vitória de forma tímida, mas que foi concretizada na penúltima urna. No final, a chapa “Raul Aguilera” foi a vencedora com 689 votos contra 244 votos da oposição.
Roger Aguilera vai trabalhar a frente do Paysandu tendo como vices, Diego Moura e Márcio Tuma.
Agora, o novo presidente do Paysandu já pode trabalhar na formação do elenco e com posse prevista para o início de 2025.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar