O Paysandu lutou, mas não conseguiu um resultado positivo e os jogadores não baixaram a cabeça diante do resultado obtido fora de casa.
A derrota sofrida para o Ceará por 2 a 1, neste sábado (26), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2024 mostrou um certo equilíbrio na partida, uma vez que o Papão teve tempos distintos, ao longo da partida.
Para o zagueiro Luan Freitas, o Papão lutou e merecia uma melhor sorte, embora com as qualidades de um adversário que luta pelo acesso ao Brasileirão.
“A gente veio com proposta de ganhar, mas sabemos da capacidade do adversário. Agora é levantar a cabeça, rever os erros e que possamos conquistar a vitória no próximo jogo”, afirma.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Quem também falou sobre a partida foi o capitão do time, o volante João Vieira, que destacou um tempo maior para o próximo compromisso bicolor na competição.
“Infelizmente hoje, as coisas não deram certo. Vamos lá, pois temos tempo para descansar, treinar e trabalhar. Falta pouco e tem muita coisa pela frente”, afirma.
O Papão volta a campo pela Segundona no dia 4 de novembro, quando enfrenta a Ponte Preta-SP, em Campinas (SP).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar