Chega o Natal e não chega o dia 20 de outubro... Neste domingo (20), o Paysandu volta a campo, após 10 dias de treinos e descanso, para encarar o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, às 11 horas.
O Papão chega à partida pressionado, já que Chapecoense e CRB venceram na rodada e ultrapassaram os bicolores, que não podem pensar em perder, já que a luta contra o rebaixamento segue intensa.
Conteúdo Relacionado:
- Caça-Fantasmas: desafio sobrenatural do Paysandu na Série B
- Paysandu encerra preparação em Belém e viaja para decisão
- Paysandu: pressão, união e expectativa na luta contra o Z-4
- Paysandu cai na tabela na Série B após vitórias do CRB e Chape
Uma vitória, então, será de suma importância para trazer tranquilidade ao elenco e dar mais confiança para a sequência da competição. O volante João Vieira vê a partida como uma verdadeira final e, final, não se joga, se ganha.
“Foram dias de preparação intensa para esse confronto. Aproveitamos ao máximo esses 10 dias. Trabalhamos duro e vamos buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que será um grande desafio, mas estamos prontos para fazer um grande jogo e continuar subindo na tabela. A gente vem de uma vitória importantíssima na última rodada e precisamos manter esse espírito. Cada jogo dentro da Série B é difícil e estamos levando como uma final”, destacou.
Com 36 pontos, o Lobo ainda tem pela frente o Operário (F), Coritiba (C), Ceará (F), Ponte Preta (F), Brusque (C), Novorizontino (F) e Vila Nova (C). Bicolores precisam chegar aos 45 para sobreviver.
O Papão ocupa a 15ª colocação da série B, com 36 pontos, mas pode pular para a 13ª posição em caso de vitória. Caso aconteça este cenário, restarão seis jogos e o Lobo precisará de mais seis pontos para se livrar do rebaixamento.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar