plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
METAS CRUZMALTINAS

Nova dirigente da Tuna Luso fala sobre objetivos no clube

Pamela Massoud falou ao DOL sobre os objetivos para trabalhar no futebol da Tuna Luso e pensa no futuro próximo do clube cruzmaltino

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Nova dirigente da Tuna Luso fala sobre objetivos no clube camera Pamela Massoud ao lado de Vinicius Pacheco. Tuna Luso vai se reforçar visando presente e futuro | Acervo Pessoal

A presença feminina no futebol paraense ganha força, seja nos gramados ou nos bastidores dos clubes. A Tuna Luso Brasileira se tornou referência nesse cenário e tem apostado nisso para garantir o sucesso do clube nas próximas competições.

Às vésperas do início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a Águia do Souza resolve inovar e apresentar uma dirigente para o futebol feminino do clube: Pamela Massoud. A nova dirigente da Tuna Luso vai trabalhar no futebol do clube que, neste momento, concentra suas forças no Parazão Feminino.

Em conversa com o DOL, Pamela garante que vai usar a experiência ao seu favor para trabalhar no departamento feminino da Tuna, que envolve o futebol e outras modalidades.

“Vamos trabalhar no esporte amador com foco nas modalidades femininas. Fui atleta, trabalhei na Federação Paraense de Handebol e com isso consegui ter entrada nos clubes. A vivência do meio esportivo foi importante para receber o convite do Vinicius Pacheco e aceitei este desafio”.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Pamela vai trabalhar no futebol feminino e em outros departamentos com o objetivo de transformar a Tuna na terceira força do futebol do estado do Pará.

“Vamos trabalhar o futebol feminino e depois atuar nas categorias de base para fortalecer o clube. O nosso objetivo é buscar a vaga no Brasileiro Feminino porque Remo e Paysandu estão na Série A2”, pontua.

Pamela sonha além: com Belém sendo candidata a receber a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, a dirigente planeja colocar a Tuna entre as forças da região.

“Estamos de olho, já pensando na Copa do Mundo de 2027, com Belém sendo candidata à sede. Até lá, a gente quer colocar a Tuna entre os grandes times do futebol feminino na região Norte”, finaliza.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias