O Paysandu tem um problema a menos para encarar o Operário-PR, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Isso porque o volante Netinho não foi punido em julgamento da 6ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado, nesta quinta-feira (17), na sede do órgão, no Rio de Janeiro (RJ).
Netinho foi denunciado após ser expulso na partida contra o Santos, em agosto. Por maioria de votos, os auditores decidiram pela prescrição do processo, quando torna sem validade e com isso, o jogador está livre para atuar pelo Papão.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Quem ficou satisfeito com a notícias foi o técnico Márcio Fernandes, que poderá montar a equipe alviceleste para o confronto diante do Fantasma, pela 31ª rodada da Segundona.
MULTADO
Mesmo sem punido, o Paysandu acabou multado artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre atraso de jogo. Os auditores puniram clube em R$ 2 mil devido ao atraso no jogo contra o Peixe.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar