A vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (9), fez o Paysandu dar uma respirada na briga contra o Z-4, já que a equipe saltou da 16ª para a 13ª colocação, agora com 36 pontos.
O Papão possui três pontos de vantagem com relação ao CRB, equipe que abre a zona de rebaixamento e ainda viu os concorrentes diretos tropeçarem na rodada: Botafogo-SP empatou, Ponte Preta perdeu e Chape idem.
Conteúdo Relacionado:
- Visita da Imagem Peregrina aumenta a confiança do Paysandu
- Bóia destaca força do Paysandu na Curuzu e agradece Fiel
- Márcio iguala desempenho de Hélio com oito jogos a menos
- Luan Freitas comemora 1º gol e "pede passagem" no Paysandu
Agora, os olhares do Lobo se voltam para os jogos desta segunda-feira (14), que fecharão a 31ª rodada. CRB, Ituano, Brusque e Guarani se enfrentam em confrontos diretos.
Com 30 pontos e na vice-lanterna da Segundona, o Brusque recebe o Ituano, que tem 31 pontos, no Augusto Bauer, às 18h30, em Santa Catarina. Ninguém pode passar o Papão, mas um empate seria perfeito.
Um pouco depois, às 21h, o Guarani, lanterna com 25 pontos, pega o CRB, que possui 33, no Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo. Uma vitória do Bugre ou um empate serão bons para o Lobo.
Na rodada, entre os quatro clubes que estão no Z-4, apenas o Galo de Campina pode passar o Papão na classificação, em caso de vitória. Se acontecer, quem entrará na zona será a Chapecoense.
Na 32ª rodada da Série B, o Paysandu visita o Operário-PR no próximo domingo, dia 20, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 11 horas. Com apenas 13,4% de chances de rebaixamento, o Lobo busca os 45 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar