plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DÚVIDA NA ESCALAÇÃO

Bóia ou Jean Dias? Ataque do Paysandu segue indefinido

Ausência do atacante Nicolas, suspenso, abre disputa entre Paulinho Bóia e Jean Dias por vaga no ataque do Paysandu para o confronto decisivo contra o Operário-PR

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bóia ou Jean Dias? Ataque do Paysandu segue indefinido camera Jean Dias, que disputa vaga no ataque com Paulinho Boia, segue em tratamento no Departamento Médico do Paysandu. | Jorge Luís Totti/Paysandu

No futebol, a imprevisibilidade é uma constante: lesões inesperadas, suspensões e surpresas táticas podem transformar radicalmente o rumo de uma equipe em questão de dias. Em meio a tantos desafios, cabe ao treinador ajustar suas peças e buscar soluções rápidas para manter o desempenho em alta. No Paysandu, a situação não é diferente, e o próximo confronto na Série B reserva mais uma dessas situações delicadas, com o ataque bicolor envolto em dúvidas que podem definir o rumo da equipe na reta final do campeonato.

O time bicolor entra em campo no próximo dia 20 de outubro (domingo), em Ponta Grossa, no Paraná, em mais uma batalha pela Segundona. Na reta final da competição, os desafios se intensificam e o Paysandu terá que lidar com a ausência de peças-chave para o confronto contra o Operário-PR, válido pela 32ª rodada. As suspensões do técnico Márcio Fernandes e do atacante Nicolas, além da dúvida sobre a condição física de Jean Dias, trazem incertezas sobre a escalação da equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após ser expulso no jogo contra a Chapecoense-SC, Nicolas é um desfalque certo para o duelo. Já Márcio Fernandes, que também estará ausente, cumprirá o segundo jogo de suspensão, desta vez em razão do cartão vermelho recebido na partida contra o CRB-AL. Quem assume o comando à beira do campo será seu filho e auxiliar técnico, Márcio Fernandes Júnior, conhecido como Marcinho. De acordo com as normas esportivas, Fernandes sequer poderá entrar no estádio Germano Krüger, mas deve acompanhar a delegação até o Paraná.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Além disso, Jean Dias, outro nome importante no ataque do Papão, segue em tratamento no Departamento de Saúde do clube. O jogador deixou o campo na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, sendo substituído por Paulinho Bóia, que teve uma atuação decisiva ao marcar o primeiro gol do triunfo bicolor.

Há expectativa de que Dias possa se recuperar a tempo de viajar com a equipe para o Sul do país. No entanto, mesmo que esteja apto, o atacante pode perder a vaga no time titular. A performance de Paulinho Bóia, que além de marcar contribuiu significativamente para o setor ofensivo, pode pesar na escolha de Márcio Fernandes no momento de definir a escalação.

Com pelo menos dois dias de preparação em solo paranaense, o Paysandu se prepara para mais um desafio crucial na luta para se manter na Série B, lidando com as baixas e reorganizando o time para buscar um resultado positivo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias