Pelos lados do estádio Baenão, o momento é de avaliação e início de planejamento para a temporada de 2025, mas o Clube do Remo não tem do que reclamar da sua torcida, que chamou atenção de todo o país na reta final do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
A força da torcida do Remo foi decisiva para o acesso à Série B do Brasileirão e não abandonou o time nem nos piores momentos. Exemplo disso é que o Clube alcançou um saldo bastante positivo do ponto de vista de arrecadação e público pagante nesse ano.
O DOL mostra que o Leão arrecadou R$ 12.013.951,94 milhões ao longo da temporada, sendo boa parte desse rendimento referente aos últimos jogos da Terceirona.
As finais da Série C proporcionaram ao Remo uma renda de R$ 5.923,070,00 milhões, quase a metade da arrecadação feita ao longo do ano. Para se ter ideia dos jogos decisivos da Terceirona, as receitas dos clássicos contra o Paysandu aparecem somente na quarta colocação.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Quanto ao público pagante na temporada, o Leão levou 316.223 torcedores, em 24 jogos como mandante, em 2024. O público é equivalente a seis vezes a capacidade do estádio Mangueirão e mais um público do estádio Baenão, em dias de jogos. A média anula remista é de 13.175 torcedores pagantes, por jogo.
Sem jogos até o fim do ano, o torcedor azulino vai ter que esperar até janeiro do ano que vem para reencontrar o Clube do Remo, quando entram em cena as novas temporadas do "Parazão 2025", da Copa do Brasil, da Copa Verde e da Série B.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar