plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALA, PAREDÃO

Busca por regularidade se torna o maior desafio do Paysandu

Paysandu enfrenta dificuldades na Série B, com apenas 29% de aproveitamento. Foco agora é vencer o Ituano para melhorar a situação na tabela.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Busca por regularidade se torna o maior desafio do Paysandu camera Goleiro vem cobrando mais regularidade da equipe | Jorge Luís Totti/Paysandu

Nove jogos, oito pontos conquistados, seis gols marcados e oito sofridos: este cenário está colocando o Paysandu na porta de entrada da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 16ª colocação, o Papão venceu apenas uma partida, empatando cinco e perdendo três, ficando com 29% de aproveitamento na Segundona, o que vem chateando os jogadores.

Conteúdo Relacionado:

"Na nossa mente, não dá para ficar empurrando com a barriga, por mais que seja início do campeonato. Lamentamos os pontos que perdemos em casa, sofremos com jogadores a menos, toda a situação que aconteceu. Mas, sabemos da responsabilidade, do objetivo do clube, quanto antes mantermos a regularidade de pontos, melhor. Quanto antes a gente puder conquistar esse primeiro objetivo, o qual é a permanência, melhor para o clube e para nós jogadores também", disse o goleiro Matheus Nogueira.

Matheus não conseguiu evitar a derrota na última rodada
📷 Matheus não conseguiu evitar a derrota na última rodada |Jorge Luís Totti/Paysandu

A atuação na derrota para o Sport foi péssima e mostrou uma equipe sem criatividade, vulnerável, espaçada e sem poder ofensivo. Agora, é focar as atenções no Ituano, 18º, com apenas seis pontos.

"Cada jogo a gente vai com força total, e contra o Ituano não será diferente, essa questão de tabela é antes de começar o jogo, quando começa o jogo iguala tudo, inclusive as forças. Quem entrar em rotação baixa vai sofrer. Independente da situação em que eles estão, a gente tem que entrar com força total, como sempre estamos entrando, para não sermos surpreendidos e conquistarmos a primeira fora de casa", ressaltou.

Papão ainda não conseguiu se soltar na Segundona
📷 Papão ainda não conseguiu se soltar na Segundona |Jorge Luís Totti/Paysandu

Matheus Nogueira voltou a falar sobre uma boa regularidade que uma equipe precisa ter na Série B e citou a dificuldade da competição ao dar exemplos com Santos e Goiás, aspirantes no mínimo ao acesso.

"Ontem eu assisti Mirassol e Goiás, duas grandes equipes, o Mirassol, com dois a menos, ganhou em casa do Goiás, que é um grande favorito, que todo mundo cogita para acesso e título. O Santos teve três derrotas seguidas, que era outra equipe que todos enxergam como favorito para acesso e título. Sabemos que a Série B é regularidade, quem tiver essa regularidade maior vai estar brigando lá em cima na tabela. É essa regularidade que estamos buscando ter para saltar para a parte de cima da tabela e brigar com as cabeças", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias