O Clube do Remo apresentou oficialmente ontem seu mais novo reforço, o lateral-direito Diogo Batista, que pode fazer sua estreia já amanhã, em partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), às 17h.
Para estar apto a jogar, é necessário que o nome de Diogo seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda hoje.
Diogo Batista, formado no Coritiba-PR, onde atuou na Série A, compartilhou suas expectativas com a nova fase da carreira e demonstrou confiança em ajudar a equipe azulina a se reerguer na Série C. “Foi uma experiência muito boa jogar a Série A. Tive muitos jogos grandes, joguei contra o Flamengo, joguei contra o Corinthians. Agora aqui é um novo ciclo, que, se Deus quiser, vamos conseguir o objetivo. Eu vim aqui para ajudar a equipe”, afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Na marra": Remo precisa vencer, jogando bem ou não
- Manto Fundador: raízes inglesas e homenagem ao Grupo do Remo
- Conselheiro pede afastamento de Tonhão do Clube do Remo
Mesmo sem jogar desde o início do ano, Diogo garante estar fisicamente preparado para estrear pelo Leão Azul, pois vinha treinando normalmente com o grupo do Coritiba. “Estou pronto para jogar, sim. Se o professor for me colocar como titular, que eu possa fazer o meu melhor e ajudar toda a equipe. Sou um lateral que tem uma boa qualidade na saída de bola, um bom cruzamento e também sou bem ofensivo”, destacou.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ciente da atual situação do Clube do Remo na tabela, o jogador acredita na recuperação da equipe e no trabalho que vem sendo feito. “Eu sei como é que está a situação, mas a gente está trabalhando muito forte desde quando o professor chegou para ajudar toda a equipe e a gente se reerguer. Para que a gente possa estar no topo da tabela, que é onde o time tem que estar”, afirmou Diogo.
OTIMISMO E CONFIANÇA NA REAÇÃO
Sobre o próximo jogo, Diogo mostrou-se otimista quanto à conquista de uma vitória e elogiou a qualidade do grupo. “A gente está trabalhando muito forte, e se Deus quiser, sábado, a gente pode sair com três pontos para começar a reerguer. Nosso grupo é muito bom, estamos treinando firme e forte, estamos entendendo o estilo do jogo do professor para melhorarmos e conquistarmos nossa segunda vitória”, comentou.
Diogo Batista também mencionou as conversas iniciais com o treinador, com quem já teve contato no Coritiba. “Ah, já conversei com ele sim, já falei pra ele sobre as minhas características, ele falou comigo também o que ele quer de mim e o que ele precisar eu vou fazer com que eu tenha condições de ajudar a equipe. O coletivo é mais importante para mim”, concluiu.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar