O último domingo (12) foi marcado por mudanças significativas no Águia de Marabá. Após as demissões do técnico Mathaus Sodré e do gerente de futebol Roberto Ramalho, que foram anunciadas no final da manhã, o Azulão não perdeu tempo e, poucas horas depois, anunciou sua mais recente contratação: o atacante Rodrigão, de 30 anos.
Com passagens recentes por equipes das séries A e B do futebol brasileiro, o jogador chega com a missão de reforçar o elenco aguiano e ajudar o time a superar a fase delicada que enfrenta na Série D do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Águia demite Mathaus Sodré após empate com o Cametá
- Águia e Cametá empatam em duelo paraense na Série D
- Flamengo é contra a suspensão do Campeonato Brasileiro
Apesar de estar vindo do Madureira, onde participou do Campeonato Carioca deste ano, Rodrigão possui uma carreira marcada por passagens em clubes importantes do cenário nacional. Com destaque para suas atuações no Coritiba em 2019, quando marcou 21 gols em 42 jogos, o atacante também teve passagens por equipes como Sport, Ponte Preta, Avaí, Ceará, Santos e Bahia.
Quer saber mais notícias da Série D 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No entanto, Rodrigão chega a um Águia de Marabá em crise. O clube não teve um bom início na Série D, com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas. Diante desse cenário desafiador, a expectativa é que a chegada do atacante possa injetar ânimo e qualidade ao elenco.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Se regularizado a tempo, Rodrigão poderá estrear pelo Águia já no próximo compromisso da equipe na Série D. No sábado (18), o Azulão enfrenta o Maranhão-MA fora de casa, às 16h, em partida válida pela quarta rodada da Quarta Divisão.
A expectativa dos torcedores marabaenses é que o novo reforço contribua para uma virada de página e um retorno aos caminhos das vitórias.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar