Após ficar de fora das semifinais do Campeonato Paraense em 2023, a Tuna Luso volta a estar entre os protagonistas da competição e sonha com uma nova final, algo que não acontece desde 2021, quando perdeu o título para o Paysandu.
A Águia Guerreira do Souza chega após terminar a fase classificatória na segunda colocação com 16 pontos e passar pelo São Francisco, nos pênaltis, nas quartas de final, o que dá um ânimo a mais para a Lusa, que agora terá o Clube do Remo pela frente.
Conteúdo Relacionado:
- Tuna vence São Francisco e faz semifinal com o Clube do Remo
- Clássicos entre Clube do Remo e Tuna Luso devem ser no Mangueirão
"A gente chega muito forte para essa semifinal. A gente chega confiante, respeitando o adversário, que é um grande clube, de grande investimento, mas, acima de tudo, estamos confiantes naquilo que a gente apresentou no campeonato, até agora, para fazer dois grandes jogos, um jogo de 180 minutos, e merecer a classificação", destacou Júlio César.
A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não divulgou os detalhes dos jogos entre a Águia e o Leão. Há a expectativa para que ambos os jogos aconteçam no Estádio Mangueirão, em Belém, por conta do gramado do Souza, que receberia a primeira partida, não estar nas melhores condições.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar