plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REAGE, LEÃO!

Meia Marco Antônio quer Clube do Remo com nova postura

Eliminação na Copa do Brasil é um alerta para o Clube do Remo mudar postura para os desafios da temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Meia Marco Antônio quer Clube do Remo com nova postura camera Meia quer nova postura do Remo após a eliminação na Copa do Brasil. | Samara Miranda / Remo

Cobranças, pressão por resultados e clima pesado: este é o atual momento do Clube do Remo após a eliminação na Copa do Brasil 2024 para o Porto Velho, mas agora o jeito é mudar a chave no futuro com erros do passado

Para o meia Marco Antônio, os últimos jogos do Leão na temporada 2024 precisam ser observados e os erros corrigidos para dar uma resposta imediata ao torcedor azulino, que não está nada satisfeito com o rendimento do time.

“A gente tem que competir mais e não está fazendo. Sabemos que nossa qualidade não vai ganhar os jogos. Falta mais vontade, de querer ganhar os jogos e ter a imposição. A gente é o Remo”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

“É mudar postura dentro de campo, ser mais agressivo, com vontade de ganhar os jogos, de meter o pé na bola. A vitória esconde muita coisa e costumo dizer que precisamos vencer e convencer”, pontua o jogador.

Um assunto destacado entre os atletas é o atual momento do técnico Ricardo Catalá, que está sob pressão da torcida. Para o meia, os jogadores também são responsáveis pela má fase do time.

“Todos nós temos uma parcela de culpa. Não pode jogar tudo na culpa do treinador. Ele tem toda a confiança dos jogadores. Ele passa a ideia e a gente tem que executar. A gente estamos se cobrando muito e que a gente possa dar resposta ao torcedor”, afirma.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para o jogo diante do Águia de Marabá, o jogador acredita que a pressão será enorme pela vitória e também para as próximas competições futuras em que o Leão Azul irá disputar.

“Temos três competições e temos que ser campeão em algum desses. Temos que dar uma resposta ao torcedor, pois domingo será um jogo difícil e qualquer resultado vamos ser cobrados, mas temos que trabalhar a parte psicológica. A torcida está na razão de cobrar. Costumo dizer que vai passar, as coisas vão melhorar”, finaliza.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias