O atacante Jaderson, do Clube do Remo, deixou o campo chorando durante a partida contra o Tapajós, válida pelo Parazão 2024, na noite da última quarta-feira (14), no Estádio Baenão. O jogador, de 23 anos, sofreu uma lesão na coxa esquerda e já iniciou o tratamento no clube.
No entanto, precisará passar por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da contusão. A partida contra o Tapajós foi um jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paraense, e o Remo venceu por 3 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Estreia do Remo na Copa do Brasil tem mudança de horário
- Clube do Remo: defesa ainda preocupa; Catalá pede paciência
- Remo vence o Tapajós em noite de redenções no Baenão
A lesão de Jaderson pode provocar sua ausência na estreia do Clube do Remo na Copa do Brasil, marcada para a próxima terça-feira (20), contra o Porto Velho-RO, fora de casa.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A situação preocupa a diretoria azulina, uma vez que a partida é considerada decisiva para as finanças do clube, com a possibilidade de o Remo embolsar R$ 945 mil em caso de classificação para a segunda fase.
Conforme o regulamento do torneio nacional, o Leão Azul precisa apenas de um empate para seguir na competição. Isso porque está acima do adversário no ranking da CBF.
QUEM ENTRA NA VAGA?
Jaderson, que atua como atacante de lado, é uma das contratações do Remo para a temporada. Pertencente ao Athletico-PR, o jogador está emprestado ao Leão Azul até o final da temporada.
Caso o atacante não possa atuar na estreia da Copa do Brasil, seus possíveis substitutos podem ser o atacante Echaporã ou o meia Pavani, dependendo da estratégia de jogo adotada pelo técnico Ricardo Catalá.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar